Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Bi Garcia e Juscelino aptos a concorrer à Prefeitura de Parintins

O deferimento do pedido de registro de candidatura dos candidatos a prefeito, foi dado pelo juiz da 4ª Zona Eleitoral, em Parintins, Anderson Luiz Franco de Oliveira e a sentença publicada na sexta-feira, 16/10, no Processo Judicial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral. 

Os candidatos ao cargo majoritário, Bi Garcia (DEM) da coligação “Avança Parintins”, e Juscelino Manso (PSB) da coligação “União para mudar Parintins”, estão aptos a concorrer à Prefeitura de Parintins nas eleições que acontecem no dia 15 de novembro. O deferimento do pedido de registro de candidatura dos candidatos a prefeito, foi dado pelo juiz da 4ª Zona Eleitoral, em Parintins, Anderson Luiz Franco de Oliveira e a sentença publicada na sexta-feira, 16/10, no Processo Judicial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral. 

Campanha

A coligação “União para mudar Parintins” que tem a vereadora Nêga Alencar como vice é composta pelos partidos PSB, PT, PSC, Patriota e PTC. Juscelino e Nêga intensificam sua campanha no corpo a corpo pela zona rural e pelos bairros da cidade.

Além do DEM 25, Bi Garcia (que busca reeleição) terá na coligação o PC DO B, PDT, PL, PP, PMN, PSDB, PSD, PSL, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, AVANTE, PRTB, PROS, PODEMOS e MDB, apostando nas mídias sociais como ferramenta para a conquista do eleitor parintinense. “Nesse momento, a opção de divulgação da campanha pela internet, é para proteger os cidadãos parintinenses do contágio do Covid-19, em meio a pandemia”, informa Bi. 

Da Redação/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.