Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Candidatura de Babá Tupinambá recebe apoio de amantes da cultura parintinense

Um dos ícone do Festival da Ilha, a cunhã-poranga do boi Caprichoso, Marciele Albuquerque, declararou apoio ao candidato do PDT como um grande incentivador da cultura local.

“Essa união fará a diferença!”, destaca o candidato a vereador pelo PDT, Babá Tupinambá, às declarações de apoio que vêm recebendo por meio de vídeo em sua rede social, de artistas consagrados a nível local, regional e nacional. O reconhecimento é pelo seu incentivo ao fomento da cultura parintinense, que vinha sendo realizado, antes mesmo de Babá pensar em colocar seu nome para avaliação popular como candidato.

Um dos ícone do Festival da Ilha, a cunhã-poranga do boi Caprichoso, Marciele Albuquerque, declararou apoio ao candidato do PDT como um grande incentivador da cultura local. “O apoio por que o Babá é uma pessoa de garra e determinação que tem muito a fazer por Parintins. Também sou grata pela oportunidade da minha vida que ele me deu”, declara a cunhã azulada.

A cantora manauara, Vanessa Alfaia (esposa do saudoso Klinger Araújo – in memorian), também declarou apoio, afirmando que “ele (Babá) sempre ajudou os artistas, como presidente do boi Caprichoso sempre ajudou a cultura. Babá deu oportunidade para muitos muitos novos talentos, inclusive eu. Tenho certeza que como vereador fará muito por Parintins, então, vote 12345 (Babá Tupinambá)”.

Artistas conhecidos nacionalmente, Ivo Meireles, Neguinho da Beija-Flor e Milton Cunha (um dos maiores carnavalescos do país e comentarista da transmissão do carnaval carioca, inclusive, já foi comentarista do Festival de Parintins), acreditam em Babá Tupinambá como um grande nome na Câmara para fomentar a cultura no município.

Babá Tupinambá agradece o apoio dos artistas e diz que sempre vai lutar para que a cultura de Parintins, o Festival de Caprichoso e Garantido, cresça cada vez mais nacional e internacionalmente.

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.