Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Em Manaus, Ana Paula Aguiar destaca fortalecimento do terceiro setor com legalização e captação de recurso

A advogada Ana Paula Aguiar destaca que como vereadora, temos que apresentar o problema e ajudar o executivo na sua resolução para que a comunidade possa fluir.

Conhecedora do regime interno, da tramitação do processo legislativo, a candidata a vereadora de Manaus, pelo AVANTE, Ana Paula Aguiar (70.077) aposta na sua experiência de 16 anos, atuando como procuradora concursada da própria Câmara Municipal de Manaus, para fazer um política realmente diferente e voltada para o povo. Caso seja eleita, fazendo valer o verdadeiro papel de um vereador(a) que é “fiscalizar a Prefeitura, a execução dos trabalhos, fazendo com que o dinheiro público seja transformado em obras que realmente sejam em benefício da população”.

A advogada Ana Paula Aguiar destaca que como vereadora, temos que apresentar o problema e ajudar o executivo na sua resolução para que a comunidade possa fluir. “Eu conheço a parte da legalidade e eu conheço a realidades das comunidades. Durante oito anos, fui presidente da Agência de Projetos do Governo, e tiramos a AADES do papel. Fora a cultura (que tem agência própria – ADC), com a minha ajuda, criamos todos os projetos que existem hoje no Estado em todas as áreas”, reitera.

Proposta

De acordo com a candidata do AVANTE, dentro dessa perspetiva, “vamos trabalhar para fortalecer as Associações, ONGs, e demais entidades do terceiro setor com sua legalização do CNPJ para que elas possam captar recursos, principalmente das empresas por meio de projeto. Se tiver quem cobre, tem como fazer acontecer!”.

Ana Paula reforça que tem instituições internacionais que doa recursos. “Precisamos fazer com que as comunidades caminhem com suas ‘próprias pernas’, fazendo uma parceria pública-privada, capitando recursos do governo, emendas parlamentares e da iniciativa privada”, concluiu.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.