Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Filho da zona rural de Parintins, Erick Tavares lança nome como pré-candidato a vereador

Erick Costa é de família simples, filho da professora Maria das Graças Fonseca Costa e do pescador Azenildo de Souza Tavares.

“Morei com meus pais entre as comunidades Ilhas das Guariba e Ilha das onças até os meus 10 anos de idade. Trabalho desde muito jovem e já fui peixeiro, padeiro, repositor de mercadoria, vigia, vendedor de crediário e cobrador e com orgulho, pois sempre gostei de ter meu próprio dinheiro, pra não ter que depender só dos meus pais”, destaca o pré-candidato do Partido Trabalhista Cristão – PTC, Erick Costa Tavares.

Com 31 anos, Erick relata que como parintinense, filho da zona rural e morador da ocupação do Pascoal Allágio, lança seu nome pela dificuldade encontrada pela sua família e dos comunitários do novo bairro, por não terem uma voz representativa na Câmara que lute pela sua comunidade.

“Essas experiências contribuíram para meu amadurecimento e para aprender o valor do trabalho. Sou uma pessoa que luto pelo que quero! Dedico-me ao máximo ao realizar minhas atividades educacionais e profissionais. Procuro terminar tudo que começo, e quando tenho dificuldades busco o conhecimento e a solução para os problemas”, enaltece o pré-candidato.

Erick Costa é de família simples, filho da professora Maria das Graças Fonseca Costa e do pescador Azenildo de Souza Tavares.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.