Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: “Foi nesse bairro que tudo começou!”. Hemerson Toya realiza caminhada no bairro Santa Clara

Hemerson enaltece ter gratidão ao bairro, por um sonho realizado no esporte.

Filho do bairro Santa Clara (onde morou com os pais até seus 18 anos de idade), Hemerson Carlos (PDT)  escolheu o lugar para dar o pontapé oficial de sua campanha política em busca de uma vaga no legislativo da Ilha Tupinambarana nas eleições do dia 15 de novembro. “Minhas raízes estão nesse bairro onde morei por 18 anos e há quase 50 anos meus pais ainda moram nesse lugar. Sempre lutei por esse bairro e sei que posso fazer ainda mais pelos meus vizinhos e amigos que junto comigo acreditam em dias melhores, não só no esporte, mas em todas as áreas que possam desenvolver o nosso bairro querido”, enaltece o candidato do PDT.

Hemerson pede o apoio dos moradores para a disputa do pleito e para ouvir suas propostas, ou até mesmo rever ‘velhos amigos’ na caminhada que acontece a partir das 8h30min desta quinta-feira, 22 de outubro. “O bairro tem dois representantes na Câmara e mesmo assim caiu no esquecimento. Pensei nunca me meter em política, mas estou cansado de esperar pelos outros, por isso resolvi encarar esse desafio”, desabafa Toya.

Hemerson enaltece ter gratidão ao bairro, por um sonho realizado no esporte. Ele lembra que no bairro haviam três campos é foram perdidos. “Mas a luta é para mobilizar a comunidade sobre a importância da Arena Joca, onde realizo, o maior campeonato das empresas do Baixo Amazonas. No esporte, a Santa Clara respira novos horizontes, mas podemos fazer mais e fortalecer outros setores”, conclui o candidato que é empresário e formando de enfermagem na faculdade Unopar.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.