Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Leleco Brelaz levantará bandeira da juventude na Câmara de Parintins

Com "sede" de renovação no legislativo, Leleco promete ser um vereador atuante, de mandato participativo, defendendo os reais interesses do povo, principalmente da zona rural.

“Sou Leleco Brelaz, tenho 26 anos, sou finalista do curso de Administração na faculdade Unopar. Me lanço candidato a vereador pelo PL porque sei das dificuldades que nós jovens encaramos no dia a dia em busca de uma oportunidade de emprego”. Segundo Leleco Brelaz se eleito, promete levantar na Câmara de Parintins a bandeira da juventude, dentre suas principais proposta, ele apresenta o projeto “Bolsa Universitária Municipal” e “Meu Primeiro Emprego”, para mudar a realidade negativa em meio aos jovens que precisam de oportunidade para estudar e trabalhar, além de lutar pela valorização da cultura, do esporte e lazer no município.

Com “sede” de renovação no legislativo, Leleco promete ser um vereador atuante, de mandato participativo, defendendo os reais interesses do povo, principalmente da zona rural. “Mas para eu fazer acontecer, preciso de uma oportunidade. Vamos renovar mas com competência, com novas ideias, com a juventude na Câmara”, ressalta.

Desafio

O candidato do PL afirma que não é fácil entrar na política como candidato, principalmente quando se é jovem, mas é preciso ter coragem e atitude para mudar esse jeito de fazer política, “temos que resgatar os valores familiares e focar de verdade em melhorar a vida da população. Se eleito, quero deixar um legado onde as pessoas tenham orgulho e reconhecimento pelo meu trabalho na luta pela terra onde nasci”, destacou.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.