Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Márcia Baranda ganha apoio e a campanha cresce com a força do povo

Márcia tem ouvido a voz das ruas recebendo apoio de homens e mulheres de todas as idades.

A confiança e a emoção de cada declaração de apoio à candidatura de Márcia Baranda (MDB) a vereadora de Parintins tem fortalecido cada vez mais a campanha nas ruas, nas conversas e nos encontros com gente que sonha e acredita na construção de uma Parintins com a força do coletivo.

Esperança, confiança e credibilidade são três fatores que levam o funcionário público Rodrigo Reis a votar em Márcia Baranda. “A confiança porque sei que dentro da Câmara ela vai olhar para nós jovens, a esperança é que ela vai mudar o jeito de fazer política e a credibilidade porque como empreendedora saberá criar projetos para gerar empregos aos jovens”, acredita Rodrigo.

Márcia tem ouvido a voz das ruas recebendo apoio de homens e mulheres de todas as idades. “A Márcia tem um coração muito bom. Quando você passa a conhecer de verdade, tudo de negativo que falaram dela some. Eu sou muito grata a ela”, disse a dona de casa Odele Penha, que conhece a trajetória de trabalho de Márcia desde a juventude. “Acompanhei o trabalho dela no boi, é ótima administradora, uma política de palavra e afirmo que ela é uma pessoa maravilhosa e vai ser uma grande vereadora”.

Jorge Ribeiro que é autônomo e mora na rua 10 do Bairro União aderiu à campanha de Márcia porque entende que ela pode trabalhar pelo coletivo. “Não penso em coisas individuais, precisamos de alguém que trabalhe pelo coletivo, segurança, saneamento básico, demandas que podem ser realizadas”, comenta.

Márcia recebe com gratidão as manifestações. O amor por Parintins ela demonstra na força e na coragem para lutar e fazer o melhor pela vida dos moradores da cidade e do interior. “É muito gratificante o carinho das pessoas”, declara.

Ela segue ouvindo os moradores dos bairros e das comunidades, discutindo propostas e assumindo o compromisso de participar da elaboração de leis e projetos que melhorem os serviços públicos pada todos. “Estou muito feliz, é uma mobilização bonita, feita com segurança, sorriso no rosto, muito afeto e coletividade”, resumiu.

Assessoria

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.