Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Massilon faz visita ao interior e foca nas propostas

Massilon sabe que vereador não tem função de executar obra e orçamento, vereador legisla, fiscaliza e propõe. 

O candidato a vereador Massilon Cursino vem realizando um desejo antigo, mas sempre adiado pelos inúmeros afazeres como funcionário público e diretor da SEFAZ, percorrer várias comunidades rurais e agrovilas de Parintins. Agora depois de 30 anos servindo o Amazonas, está prestes a aposentar-se do serviço público e então decidiu colocar o nome a disposição para servir a população. Na função de vereador.

É formado e graduado em várias faculdades, especialista e mestrado também tem. Massilon saiu cedo do Colégio do Carmo para construir uma bela carreira profissional.  E tudo começou na base familiar oriunda da Comunidade do Miriti. Massilon sabe que vereador não tem função de executar obra e orçamento, vereador legisla, fiscaliza e propõe.

O filho magricela do seu Wilson e de dona Geny, sabe que no interior tem crianças e jovens de talentos, habilidosas e que podem ter um olhar especial para alguma função publica ou privada. A certeza de Massilon é porque ele e os irmãos são exemplos de quem saiu do interior, buscou estudar, vence todos os dias na vida e hoje pode voltar orgulhoso e apertar as mãos do conterrâneos.

Por isso na Câmara, Massilon Cursino vai focar e propor ajuda para implantar quadras poliesportivas e culturais nas escolas das comunidades e dessa forma contribuir para o fortalecimento de vínculos sociais e comunitários. Diálogo através do esporte.

Vai requerer melhorarias da frota de ônibus para atender aos usuários do transporte escolar e os produtores.

Nas Agrovilas do Caburi e Mocambo pedirá através de requerimentos no sentido de ampliar e fazer manutenção dos Laboratórios de Informática das Escolas Municipais. Afinal o mundo é conectado.

Massilon vai incentivar os torneiros de futebol de campo e de areia nas comunidades. Pois quando a pandemia do Coronavírus passar, o campo de futebol é ponto de encontro certeiro de uma comunidade.

Texto: Hudson Lima/parintinsamazonas.com.br

Fotos: Facebook

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.