Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição 2020: Neto Brelaz destaca CNH Social e Incentivo ao Esporte

Como atleta, Neto diz que conhece as dificuldades e será um grande lutador para o desenvolvimento do esporte no município.

O candidato a vereador Neto Brelaz (PSD) publicou em sua rede social – facebook, a proposta de lutar (caso seja eleito) na Câmara de Parintins, pela implantação dos projetos: CNH Social e a criação de competições municipais atendendo todas as modalidades esportivas.

Sobre a Carteira Nacional de Habilitação Social, Neto Brelaz afirma que “esse projeto já é uma realidade em muitos lugares. Vamos propor, caso eleito, para ajudar a nossa gente, assim ampliando a empregabilidade para ingresso no mercado de trabalho do setor de transporte. Esse projeto é totalmente de graça!”

Para o candidato a vereador que apoia Juscelino e Nêga ao cargo majoritário, o esporte é uma importante ferramenta para formação de bons cidadãos. Como atleta, Neto diz que conhece as dificuldades e será um grande lutador para o desenvolvimento do esporte no município. “Como atleta conheço a dificuldade de poder representar Parintins fora do município pela falta de apoio. Uma de nossas propostas para o Esporte, será propor a criação das competições municipais voltadas às todas as modalidades como vitrine, para a descoberta de novos talentos, e dando suporte para que esses campeões brilhem fora do município”, conclui.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.