Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição: Confiante na vitória, Bi Garcia vai focar na recuperação da economia

Antes de votar, Bi Garcia esteve na escola Brandão de Amorim, localizada no Centro de Parintins, para acompanhar sua mãe, Cacilda Garcia que veio de Manaus no sábado para exercer o papel de cidadã. 

O prefeito e candidato à reeleição Bi Garcia (DEM), acompanhado de seu vice Tony Medeiros (PSD), sua esposa Mayra Dias e seu filho Gael Garcia, votou na manhã deste domingo, 15 de novembro, em uma seção da Escola Ana Rita de Freitas, localizada no prédio da coordenadoria da Seduc no município, no bairro de São Benedito.  Na saída após a votação, o Prefeito afirmou em entrevista que um dos principais objetivos de sua nova administração é recuperar a economia abalada pela pandemia.

Antes de votar, Bi Garcia esteve na escola Brandão de Amorim, localizada no Centro de Parintins, para acompanhar sua mãe, Cacilda Garcia que veio de Manaus no sábado para exercer o papel de cidadã.

Na seção eleitoral onde vota, Bi Garcia respeitou todos os procedimentos de votação, aguardando sua vez para votar na fila. Durante o período em que aguardava na fila, o Prefeito foi cumprimentado pelos eleitores muitos atendendo pedidos para tirar selfie. “O voto é a festa da democracia. Essa democracia brasileira que é muito bonita, em que o povo tem a liberdade para escolher o futuro da sua cidade. A sensação é de dever cumprido. A gente fez uma campanha com a prestação de contas com o mandato que estamos encerrando, com propostas para um novo mandato”, enfatizou.

O candidato a vice-prefeito Tony Medeiros votou por volta de 11h30, no Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp-UEA). Antes de votar, Tony esteve na igreja de São Francisco para pedir bençãos no pleito. “Pedimos a Deus sempre o melhor para nossa terra. Amamos nossa terra. E quem ama quer sempre o melhor. Justamente por isso pedimos aquilo que é melhor para a cidade. Agora é com o povo e as bençãos de Deus”, comentou.

Após o término da votação, às 17h, Bi Garcia e Tony Medeiros vão acompanhar a apuração dos votos juntamente com seus apoiadores no comitê de campanha. Após o encerramento da apuração, os candidatos farão um pronunciamento pela internet.

Fotos: Pitter Freitas e Arleison Cruz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.