Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleição na Alepin definiu nova diretoria

Única a disputar o pleito, a Chapa “Unidos pelo Futebol”, tendo como presidente, o ex-jogador e dirigente da equipe do Amazonas, Cleandro Fontinelle foi aclamada vencedora para comandar a Associação da Liga Esportiva de Parintins, Alepin, para os próximos quatro anos (2019-2022).

Com a participação de somente seis dirigentes (Santos, Corinthians do Aninga, São Cristóvão, Nacional, Estrela do Norte e Amazonas) dos 13 clubes aptos ao voto, a eleição aconteceu no sábado, 23, na Escola Estadual Padre Jorge Frezzine. “O regulamento possibilita empossar os integrantes da nova diretoria mesmo estando incompleta ou por desistência de algum de seus membros. A aclamação da chapa obedeceu os critérios estabelecidos no edital”, explica a presidente da Comissão Eleitoral, professora Nilciana Dinely.

Comissão Eleitoral

Presidente: Nilciana Dinely
Secretária: Dina Maria Azedo
Escrutinadora: Fátima de Jesus Nascimento.

Dos oito integrantes da nova Diretoria da Alepin, somente quatro se fizeram presente na posse. A nova diretoria:

Presidente: Cleandro Fontenelle
Vice-presidente: José Ziraldo Pontes
Conselho Fiscal: Aelson Ferreira, Alair Reis e Fernando Sérgio (Gudú).
Suplentes: Adilson Natividade, Neuton Matos e João Francisco de Souza.

Cleandro Fontenelle destacou as metas da nova diretoria e a expectativa para o início dos trabalhos. “Conto o apoio e a parceria de todos para realizarmos um bom trabalho frente a Alepin, principalmente do poder público e de empresários para projetarmos nossos jogos locais e quem sabe fazer participação no campeonato amazonense e paraense”, salienta.

Ele reitera que uma das metas é levar a Liga para as comunidades anexas a cidade (Macurany, Aninga e Parananema), assim como, na comunidade Bom Socorro do Zé Açú, ambas participantes do Parintinzão, quem sabe com apoio, possamos fazer novamente um campeonato intinerante como já aconteceu e foi sucesso no passado. Fontenelle também pontua regularização da Alepin e oportunizar, incentivando o esporte nas categorias master, feminino e categoria de base.

Kedson Silva/parintinsemdestaque.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.