Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Eleições 2020: PDT/Parintins define data para convenção municipal

O diretório municipal informa que serão promovidos outros encontros de capacitação política para os pré-candidatos e membros do partido. 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu na noite desta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Parintins, os filiados para definir as ações, visando a eleição de 2020. O encontro definiu a convenção municipal para o dia 15 de março.

A convenção municipal é um dos principais eventos locais da sigla e vai indicar os candidatos que irão representar a legenda no pleito de 05 de outubro. O diretório municipal informa que serão promovidos outros encontros de capacitação política para os pré-candidatos e membros do partido. 

Segundo o presidente do PDT/Parintins, Chico Cardoso, a sigla está renovada na cidade. “É uma grande retomada e hoje podemos afirmar que é um novo PDT local. Seremos um partido nesse pleito com muita representatividade, de acordo com as ideias trabalhistas”, destacou.

A militante, Joana Darc, afirma que esse é um novo momento, importante para reestruturação e reafirmar o compromisso do PDT com a sociedade. “Democraticamente, como militante do PDT/Parintins, defendemos as bandeiras de lutas da violência contra mulher, respeito e resgate à dignidade de todas as mulheres vítimas de violência. Defendemos também a valorização dos artistas parintinenses, seja na arte da cultura de boi-bumbá, carnavalesca, teatral, musical e também das causas da classe LGBT”, enalteceu.

O PDT no estado do Amazonas é comandado pelo ex-deputado federal Hissa Abraão, que é pré-candidato a prefeito de Manaus.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Luan Cavalcante

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.