Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, comunitários do Distrito do Ariaú festejam chegada de sinal de telefonia

Barbosa comemorou junto com os moradores do Ariaú a chegada do tão sonhado benefício.

Com aproximadamente 1 mil habitantes, o Distrito do Ariaú saiu da era do isolamento comunicativo e agora possui o serviço de telefonia móvel local. O sinal entrou em funcionamento na última quinta-feira (09) e agora os moradores contam com os serviços da operadora TIM, que em um trabalho intermediado pela Prefeitura de Barreirinha, fez com que o serviço fosse disponibilizado para a região.

O prefeito em exercício Ridson Barbosa acompanhado de demais autoridades municipais foram até a localidade que agora conta com a torre de recepção de sinal de telefonia celular de umas principais fornecedoras do país. Barbosa comemorou junto com os moradores do Ariaú a chegada do tão sonhado benefício. “É um marco importante para o povo deste importante distrito que agora está se conectando ao mundo, uma luta que não foi fácil, mas que agora se concretiza”, disse.

Uma das condições para que a TIM instalasse uma torre que pudesse melhorar a distribuição de sinal telefônico e de dados móveis na região foi de que fossem atendidos os anseios dos comunitários da região do Ariaú, o que foi atendido após muitas conversas e tratativas entre o prefeito Glenio Seixas e os responsáveis da operadora.

O presidente do Distrito, o senhor Agneilson, emocionado agradeceu a Deus e aos administradores municipais pelos trabalhos e empenho dispensados junto aos responsáveis da empresa para que o serviço de telefonia celular e internet fosse instalado na comunidade.

 

Texto e fotos: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.