Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Glenio e Ridson recebem apoio de comunitários do Ariaú

Em visita ao último Distrito rural do rio Andirá, Glenio e Ridson foram recepcionados de forma calorosa na quarta-feira que passou

Finalizando a primeira etapa de visitas às comunidade ribeirinhas do rio Andirá, os candidatos Glenio Seixas (MDB) e Ridson Barbosa (PP), estiveram visitando o Distrito do Ariaú na última quarta-feira (21).

Dezenas de comunitários recepcionaram a comitiva da coligação “Barreirinha no Caminho Certo” e caminharam pelas ruas da localidade empunhando a bandeira do 15. Os candidatos também, visitaram as residências dos eleitores, proporcionando o diálogo mais próximo e íntimo com os eleitores.

O Distrito do Ariaú possui grande potencial no setor primário, com atividades voltadas à produção de alimentos através da agricultura familiar e também, na prática do extrativismo, que é q coleta de produtos oriundos da floresta. De acordo com Ridson Barbosa, será dado mais incentivo à agricultura familiar, para que mais produtores possam também ter a segurança para encaminhar seus produtos direto ao consumidor.

Glenio Seixas destaca que a região do alto Andirá tem particularidades que muitos barreirinhenses ainda não conhece, mas que deveria ser explorada através do turismo ecológico, para gerar renda as famílias ribeirinhas. “A região aqui do Ariaú é especial por conta de suas belas praias que com certeza chamaria atenção para a vinda de visitantes e turistas que buscam acessar novos roteiros ainda não conhecidos. Iremos com estudo e planejamento fazer valer mais essa ideia para fazer com que o povo dessa região seja também, beneficiado” , frisou Seixas.

A agenda de campanha de Glenio Seixas e Ridson Barbosa, terá continuidade nesta quinta-feira, com uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, marcada para às 19 horas. O momento será oportuno para apresentação de propostas e projetos para o conhecimento da população em geral.

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.