Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Glenio Seixas e Ridson Barbosa agradecem votação na região quilombola

Eleitos no último dia 15, ambos aproveitaram o feriado do Dia da Consciência Negra para celebrar vitória nas urnas

Conseguindo expressiva votação com total de 9.697 votos na sede urbana e na área rural de Barreirinha, Glenio Seixas e Ridson Barbosa, estiveram visitando na última sexta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, o Distrito de Santa Tereza do Matupiri, no rio Andirá.

Os comunitários da localidade organizaram um festival para celebrar a data que lembra a morte de Zumbi dos Palmares, a integração do quilombo Andirá e a valorização das tradições afro na região amazônica. Em duas seções eleitorais da localidade foram obtidos 263 votos, a diferença para o segundo colocado foi de 104 votos.

“Foi uma campanha de muito esforço, fizemos alguns sacrifícios para conhecer melhor a vida da população ribeirinha e graças a Deus conseguimos ter êxito nas urnas alcançando um percentual positivo, nada mais justo que vir aqui e transmitir um ato de agradecimento aos eleitores, mesmo que não tenha nos apoiado, pois fomos eleitos para governar com isonomia e sem distinção” , ressaltou Glenio Seixas, sobre os votos conquistados na região quilombola.

Ridson Barbosa fala sobre os investimentos que estão sendo voltados ao Distrito do Matupiri, que em breve serão de grande importância para toda a população. “Aqui no Matupiri fomos vencedores com uma votação satisfatória e agora iremos continuar trabalhando para atender com melhores condições de vida desse povo, que espera contar com melhorias significantes na educação, esporte, na saúde por exemplo, com a UBS que está em fase de conclusão, o povo de Barreirinha pode contar com a gente” , concluiu.

Dentro da agenda montada para agradecer o eleitorado da zona rural, Glenio e Ridson devem visitar outras localidades no Andirá e no paraná do Ramos nos próximos dias.

Texto e foto: Decom

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.