Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Glenio Seixas e Ridson Barbosa são preferência dos eleitores no interior

Para a professora Maria do Carmo, moradora do distrito, Glenio Seixas tem seu apoio por contribuir grandemente com o desenvolvimento de Barreirinha.

Disputando a reeleição pelo MDB, Glenio Seixas segue na preferência ao lado de seu vice de chapa, Ridson Barbosa do PP. Neste sábado (17), a caravana do 15, da coligação “Barreirinha no Caminho Certo”, esteve no Distrito de Freguesia do Andirá e em algumas comunidades adjacentes.

Durante a visita a essas comunidades, os candidatos divulgaram suas propostas para o futuro mandato de 2021 a 2025.

Em imagens publicadas nas redes sociais por apoiadores e simpatizantes, dá pra ver a alegria e a responsabilidade que os candidatos têm para com a população das comunidades interioranas.

A preferência pelo 15 é clara, ou seja, a população tem deixado evidente que aprova as candidaturas de Glenio e Ridson para comandar a prefeitura de Barreirinha pelos próximos quatro anos.

Para a professora Maria do Carmo, moradora do distrito, Seixas tem seu apoio por contribuir grandemente com o desenvolvimento de Barreirinha. “Aonde eu vou as pessoas dizem o quanto Glenio Seixas ajudou a desenvolver nosso município em todos os setores da administração, e é por isso que apoio ele em sua reeleição”, disse.

No distrito de Freguesia a dupla além de visitar as casas dos moradores, recebeu da população as reinvindicações que a localidade necessita e firmou parcerias para que a partir de primeiro de janeiro, a luta continue, com um mandato participativo entre o poder publico e os comunitários.

“Agradeço à população do Distrito de Freguesia do Andirá, que tão bem nos recebeu nesse sábado. De porta em porta, casa em casa, adentramos para apresentar nossas propostas de comprometimento com o povo interiorano. Gostaria de manifestar também o quanto estou feliz por estarmos mais uma vez em praça pública expondo nossas intenções para construir um futuro cada vez melhor para minha amada Barreirinha”, expressou Seixas.

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.