Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Homem é encontrado enforcado em pousada

Um homem foi encontrado enforcado em uma pousada, localizada na Avenida Espanha, em Barreirinha, na tarde desta segunda-feira (8).

De acordo com informações de um dos proprietários da pousada, o homem, de nome Adjair Oliveira de Freitas, 44, que é morador do distrito de Vila Cândida, deu entrada na pousa na última sexta-feira (5).

Nesta segunda-feira, por volta das 13 horas, quando o funcionário da pousada tentava pela segunda vez falar com o inquilino, o mesmo novamente não respondeu. Achando estranho o silêncio do homem, o funcionário conseguiu abrir a porta da ante-sala e encontrou o homem pendurado por uma pequena corda, presa na porta do quarto. Após se deparar com a cena, imediatamente acionou a polícia militar e a policia civil, que foram até o local do ocorrido. Com ajuda dos profissionais de saúde do hospital da cidade e de voluntários, retiraram a corda do pescoço do homem, levando o mesmo para o necrotério do hospital.

O médico dr. Alessandro Cursino que fez o exame cadavérico atestou estrangulamento por asfixia a causa da morte. O médico disse também que não foi encontrado nem um sinal físico de agressão ou trauma no corpo.

A delegada de polícia de Barreirinha dra. Girlane, disse que tudo indica se tratar de um suicídio.

Um amigo da família disse que Adjair tinha filhos e vinha enfrentando problema familiar. Na quarta-feira ele veio à Barreirinha e não havia retornado, sua esposa chegou a fazer um Boletim de Ocorrencia na delegacia da cidade.

Por Jair Carneiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..