Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Igreja Adventista do Sétimo Dia doa marmitas com frutas frescas a profissionais de saúde do hospital

A ação foi uma forma de agradecimento e reconhecimento a esses profissionais que estão dioturnamente cuidando das pessoas.

Em Barreirinha, o Ministério da Mulher, que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia, doou aos profissionais de saúde do hospital Coriolano Lindoso, marmitas dispondo frutas frescas. A ação foi realizada na tarde deste domingo, (17), nas dependências da unidade.

De acordo com a diretora do ministério em Barreirinha, Gleide Conceição, a iniciativa teve a intensão de agradecer aos profissionais pelo trabalho intenso que eles vêm desenvolvendo. “A ação foi uma forma de agradecimento e reconhecimento a esses profissionais que estão dioturnamente cuidando das pessoas, e teve como objetivo principal alegrar o coração dos trabalhadores da unidade”, comentou.

Além das marmitas, foram doados kits de higiene para pacientes que precisarem. Segundo a diretora, o ministério está arrecadando mais kits para que na próxima semana seja feita mais ações similares a essa.

O Ministério da Mulher é um departamento da igreja Adventista do Sétimo dia, que visa promover o bem-estar, não somente dos membros da igreja, como também das pessoas que precisam de ajuda, tanto espiritual, quanto material.

 

Por Rodrigo Lago/BAE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.