Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Obras de infraestrutura do sistema viário chegam a Travessa Ariaú

A Prefeitura está tendo todo o cuidado com os trabalhadores que ali atuam, com uso de máscaras e evitando aglomeração.

Os trabalhos de pavimentação do sistema viário de Barreirinha foram retomados e a Prefeitura Municipal desde a última quinta-feira (16), direciona equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para a concluir a concretagem de aproximadamente 400 metros da Travessa Ariaú, no bairro São Benedito, se estendendo até a entrada do Nova Conquista. Do projeto de elevação de greide e pavimentação em concreto a Prefeitura já renovou a estrutura em mais de 3 km de ruas e travessas da sede municipal.

De acordo com o secretário de obras, Wuppschilander Lima, com a conclusão desse trecho, os trabalhos de pavimentação chegam a 70%. “Possa que haja um atraso na obra devido ao clima chuvoso que estamos presenciando, e também por causa da pandemia que estamos passando”, disse. Ariaú é uma das principais travessas que liga bairros ao centro da cidade.

A secretaria teve o cuidado com os trabalhadores que ali atuam, trabalhando com máscaras e evitando aglomeração. Apesar das restrições das autoridades de saúde devido a pandemia de coronavírus os trabalhos seguem com cronograma normal e acontecerá em duas etapas. Na primeira etapa ocorrerá a pavimentação, e na segunda será feito calçada, meio fio e sarjeta, estruturas que darão maior viabilidade no tráfego de veículos e pedestres.

Decom BAE
Foto: Clemente Valente

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.