Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Polícia tomará medidas mais enérgicas no cumprimento do toque de recolher

As motos que forem apreendidas a partir desta terça-feira (31), será aberto um termo circunstanciado de desobediência de seus condutores

Em entrevista à rádio Andirá FM na terça-feira (31), o delegado de Polícia de Barreirinha, Dr. Enéas Cardoso, informou que tomará medidas mais enérgicas para que seja cumprido o decreto Municipal do toque de recolher. “Vejo que muitas pessoas de Barreirinha, não estão levando a sério as medidas tomadas pelas autoridades para evitar o Coronavírus, como por exemplo, o isolamento social, evitar aglomeração e evitar de sair de casa. Sendo que é permitida apenas em casos com justificativas e de pessoas que trabalhem em serviços essenciais”.

Enéas Cardoso, disse que já apreendeu 11 motos de pessoas que insistem em desobedecer o toque de recolher no horário de 20 às 06h, e que as motos que forem apreendidas a partir desta terça-feira (31), será aberto um termo circunstanciado de desobediência de seus condutores e os veículos serão colocados à disposição do Fórum de Justiça e só serão liberados com a autorização da juíza da Comarca.

Por: Jair Carneiro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.