Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, prefeito Glenio Seixas participa da abertura dos trabalhos legislativos de 2021

O evento aconteceu no Plenário Abraham D'Oliveira Anselmo, nesta segunda-feira, 15.

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, participou na manhã desta segunda-feira, 15, da  abertura dos Trabalhos Legislativos de 2021. Durante a sessão, o prefeito deixou sua mensagem, desejando um ano proveitoso para a Câmara Municipal e para todos que nela tem assento. “Conto com o apoio de vocês para juntos cuidarmos da nossa população, o povo que depositou sua confiança em nosso trabalho através do voto” ressaltou.

Glenio ainda falou dos principais pontos do Plano de Governo voltados para a saúde, educação, segurança pública,  realização do concurso público, eventos culturais, produção rural e outros. “Nosso governo continuará empenhado em recuperar a autoestima do povo barreirinhense, com a realização de obras, revitalização das estradas vicinais e pavimentacão dos nossos distritos da zona rural” disse o prefeito.

Para finalizar, o prefeito afirmou que o município muito vai precisar do Poder Legislativo pois o ano em curso será difícil para todos, por conta dos danos causados pela pandemia de Covid-19. “Nós estamos e vamos continuar trabalhando incansavelmente para termos dias melhores, desejo uma ano de muita honra e vitórias na vida de cada um” finalizou Glenio.

O vice-prefeito Ridson Barbosa também deixou sua mensagem, alertando a toda populacão por conta da pandemia. “Vamos continuar nos cuidando, para que em breve possamos voltar as nossas atividades. Não podemos mais perder ninguém para essa doença, destaco aqui o trabalho exemplar dos nossos profissionais de saúde que estão trabalhando incasavelmente na unidade hospitalar, meus sinceros agradecimentos” enfatizou Barbosa.

Durante a abertura dos trabalhos, estiveram presentes além do prefeito Glenio Seixas e do vice-prefeito, Ridson Barsosa, oito vereadores, além dos secretários municipais.

 

Texto e foto: Decom BAE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.