Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, prefeito Glenio Seixas reúne secretariado para alinhamento estratégico do exercício de 2022

O encontro serviu também para apresentação dos resultados após completar 1 ano do segundo mandato de Seixas a frente da prefeitura, agora ao lado do novo vice-prefeito, o administrador Ridson Barbosa.

Nos primeiros dias do ano de 2022, o prefeito de Barreirinha Glenio Seixas se reuniu com seu secretariado com o objetivo de alinhar estratégias e debater metas para o segundo ano da atual gestão.

O encontro serviu também para apresentação dos resultados após completar 1 ano do segundo mandato de Seixas a frente da prefeitura, agora ao lado do novo vice-prefeito, o administrador Ridson Barbosa. A cúpula ressaltou os principais avanços na busca por melhorias a população barreirinhense.

O prefeito destaca que o ano que passou foi de grandes conquistas para Barreirinha, no campo das obras, saúde, educação e em demais setores que buscam recuperação após os severos efeitos causados pela pandemia.

“Nossa prioridade é honrar com nossos compromissos, realizando estratégias, planejamento dentro das nossas secretarias para que mais projetos possam surgir e beneficiar a população que aguarda ansiosamente por isso, o diálogo e a reflexão nesse momento é imprescindível para que tenhamos sucesso no futuro”, frisou Seixas.

Para o vice-prefeito Ridson Barbosa, o ano que passou foi de muito esforço e união na busca por mais investimentos ao município. “Provamos a população de Barreirinha que nossa gestão é incansável e trabalha com planejamento para tirar do papel os projetos vencedores que estão se consolidando, o prefeito Glenio está sempre indo a Manaus e Brasília para buscar recursos, deve continuar nessa luta com o propósito de fazer deste município um lugar melhor para vivermos”, exemplificou Barbosa.

 

Texto e fotos: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.