Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, presidentes e Conselheiros dos Distritos e Agrovilas tomam posse

De acordo com o presidente do Piraí Robson Alves, a presidência estará trabalhando em conjunto com a Prefeitura municipal no sentido de levar as melhorias para sua comunidade.

O prefeito de Barreirinha Glênio Seixas na companhia do presidente da Câmara Municipal vereador João Vasconcelos e demais vereadores do legislativo barreirinhense empossou na tarde desta quarta-feira, 01, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Barreirinha, os novos presidentes e conselheiros dos distritos e agrovilas do município de Barreirinha, eleitos para administrar suas respectivas comunidades no biênio 2020/2021.

Foram empossados os presidentes e conselheiros dos Distritos do Matupirí (presidente: Wendel da Cruz), Distrito do Piraí (presidente Robson Alves), Distrito do Ariaú (presidente: Agneilson Araújo), Distrito de Barreira do Andirá ( presidente: Kleudir Gomes), Distrito de Freguesia do Andirá ( presidente: Júlio César da Silva), Distrito de Cristo Redentor (presidente:Josefran Oliveira), Distrito de Terra Preta do Limão (presidente: Edivaldo Reis), Distrito de Brasília do Estácio (presidente: Francinaldo Vasconcelos), Distrito de Pedras (presidente: Gilson Carneiro), Agrovila do Caraná (Selma Pinto), Distrito de Ponta Alegre (Jamilson Barbosa), Agrovila de São João do Massauarí (Homero Júnior).

O prefeito Glênio Seixas abordou a importância da união dos comunitários, destacando que definirá os dias para atender as diretorias para que não esperem muito tempo para despachar com o prefeito. Ele destacou a importância dos laços institucionais, de amizade e respeito que deve prevalecer entre as lideranças e os poderes legislativo e executivo para que as políticas públicas possam levar melhorias na qualidade de vida dos comunitários possam ser constantes. Glênio também pediu o apoio das diretorias comunitárias para que se empenhem no combate à evasão escolar.

Em seus discursos, os empossados enfatizaram a importância da parceria com o Executivo Municipal para o bom andamento dos trabalhos em prol das necessidades das comunidades.

De acordo com o presidente do Piraí Robson Alves, a presidência estará trabalhando em conjunto com a Prefeitura municipal no sentido de levar as melhorias para sua comunidade.

O presidente de Brasília do Estácio, Francinaldo Vasconcelos, agradeceu aos comunitários pelos votos de confiança e prometeu trabalhar em busca de soluções para os problemas que o distrito demandar e conta com a parceria da prefeitura.

A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Orlanildo Tavares, Venderlan Cabral, Dedé Pedreno, Evandro Belém, Elieide Beltrão, Jonas Reis, Ronan Barbosa, presidente da Câmara de Vereadores João Vasconcelos e convidados.

Texto: Jair Carneiro
Fotos: Clemente Valente

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.