Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Barreirinha, Touros fazem ensaio geral empolgante antes da disputa

Marcação de tempo e espaço de seus itens individuais e coletivos para a grande disputa deste sábado, 26 de outubro, foram detalhes a serem acertados no último ensaio dos Touros Branco e Preto, realizado durante teste de som na arena do Touródromo na noite desta desta sexta-feira, 25.

A disputa promete ser acirrada em 2019, mas confiante no título, o Touro Branco foi o primeiro a fazer o ensaio geral, levantando torcedores em uma grande pré-apresentação festiva, explorando a temática “Terra das Arirambas”. “O objetivo na passagem de som foi alcançado, em cima de um projeto forte, onde a galera vermelha e branca pode esperar um boi bonito, um boi grande e a gente só agradece a todos pelo belíssimo trabalho”, comemora um dos membros da diretoria, Rildo Coelho.

Trabalhando o tema “80 anos de um Patrimônio Azul e Branco”, o atual tetracampeão do festival vem forte em busca do quinto título do festival. “É uma noite pra gente alinhar todo espetáculo grandioso do Touro Preto, em um ano que a gente fala do legado, do patrimônio azul e branco, que é o bumbá, em uma história que nos deixa muito empolgado e temos tudo para fazer uma grande apresentação”, ressalta o apresentador Marcos Felipe.

O segundo dia festivo barreirinhense também teve apresentações de bois mirins, projeto de literatura, encerrado com show do cantor Jyou Guerra.

O último dia de festival (sábado – 26/10) será recheado de atrações musicais por todo o dia no Palco Alternativo da Orla da cidade (Banda Touro Preto, Banda Touro Branco, André e Neto, Banda de Pagode). No período noturno, a festa inicia das 19h30min às 20h30min com DJ, seguido de 21h às 23h30min com a apresentação do Touro Preto, de 00h às 02h30min é a vez do Touro Branco e fechando o festival com a Banda dos Top’s.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Foto: Clemente Valente

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.