Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em encontro grandioso, campanha de Messias e Fred recebe apoio em massa em Manaus

Foi o maior evento exclusivamente de campanha realizado em Manaus entre todos os candidatos. Houve ainda homenagem a Klinger Araújo

A noite desta quinta-feira (01) reservou fortes emoções e grandes surpresas para Messias Albuquerque que concorre á presidente do Boi Garantido no pleito de 2020. Em uma reunião que lotou a quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida e que contou com a presença de grande parte dos associados do Movimento Amigos do Garantido- MAG, membros da Batucada, simpatizantes e associados do Boi Garantido, os candidatos da chapa “Meu Amor é o Garantido” foram recebidos calorosamente por todos os presentes ao encontro que teve todas as recomendações dos órgãos de saúde aplicadas na reunião.

Na ocasião, Messias reafirmou compromisso em fazer um Boi grandioso dentro e fora da arena. O candidato também apresentou uma lista de propostas registradas em cartório ao MAG, sendo o único concorrente a realizar esse compromisso. ”Esse compromisso firmado em cartório, só mostra o quanto Messias tem se comprometido com o festival, hoje demonstrou o quanto é querido por todos. Abrimos espaço para que outros candidatos expusessem suas propostas, mas a grande procura em participar da reunião dele, nos fez entender o quem de fato a nação quer como presidente”, afirmou Claudia Santos , diretora administrativa do MAG.

Messias destacou a importância da união com o decano Fred Góes. Para ele, será uma das gestões mais bem preparadas dos últimos anos a frente do Boi Garantido. “Sinto-me muito preparado para assumir a presidência do nosso amado Garantido. Quero agradecer aos amigos do MAG e a todos os sócios que acreditam nesse projeto. A equipe de Manaus tem feito um trabalho brilhante nesta campanha aqui na capital, me sinto também muito honrado em receber esse apoio”, completou Messias.

*Homenagem a Klinger Araujo*

Outro momento de forte emoção foi à entrada do artista Leonardo Castelo cantando a toada “Alma Rubra” de composição do próprio Klinger, que por muito tempo, defendeu as cores vermelha e branca. A composição ficou marcada nos corações dos torcedores apaixonados pelo Boi da Baixa do São José e uma das canções de maior sucesso do “furacão do Boi”, como era carinhosamente conhecido por todos. Messias falou ainda da amizade que tinha com o artista e destacou a importância dele na construção da historia do festival de Parintins.

Retorno a Parintins

O candidato se despediu da capital com a certeza da vitória após maratona de grandes encontros. Messias irá voltar às atenções e concentração dos trabalhos em Parintins. ele lembrou que foi o único candidato que lutou para que houvesse eleição em Manaus, sendo que os demais concorrentes queriam impedir a realização do pleito na capital do Amazonas. As eleições acontecem dia 11 de outubro, com pontos de votação em Parintins e Manaus.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.