Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Envira (AM), policiais morrem após “voadeira” colidir com tronco de árvore

Na hora do acidente, cinco pessoas estavam na voadeira, os dois policiais morreram na hora e as outras três conseguiram sair apenas com ferimentos leves.

Envira-AM: Identificados como sargento Aleilson Martins da Silva e o investigador Eduardo Maciel da Silva Melo, ambos com idade inferior a 40 anos, morreram nesta terça-feira, 21, vítima de acidente fluvial no Rio Envira, afluente do Rio Tarauacá.

Segundo relatos de colegas de profissão, os policiais haviam recebido informações do paradeiro de foragidos da prisão da delegacia de Envira, e as vítimas fatais deslocamento para uma comunidade local quando a embarcação, do tipo “voadeira”, colidiu com um tronco de árvore. Na hora do acidente, cinco pessoas estavam na voadeira, os dois policiais morreram na hora e as outras três conseguiram sair apenas com ferimentos leves.

De acordo com as informações, no momento da colisão, os dois policiais não usavam coletes salva vidas. As equipes envolvidas na operação, estavam divididas em duas embarcações e, após a colisão, os ocupantes da outra voadeira deram início às buscas no rio. A localidade do acidente fica à 5h da cidade de Envira.

Da Redação/Parintins Em Destaque
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.