Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Itacoatiara, suspeito de roubo em sorveteria é preso pela equipe Força Tática

O adolescente foi apreendido por volta das 23h na rua Antônio Gesta Filho (Mutirão 2) pela equipe Força Tática do 2º BPM

O adolescente P.J.O.N de 17 anos foi preso na noite de ontem (31) acusado de ter participado do roubo na sorveteria Mister Sheik, no centro da cidade, ocorrido na noite de sábado (29).

O adolescente foi apreendido por volta das 23h na rua Antônio Gesta Filho (Mutirão 2) pela equipe Força Tática do 2º BPM. Durante a abordagem e revista, os policiais encontraram em sua posse uma arma branca (faca), provavelmente se preparando para atacar novamente. Ao ser questionado sobre o roubo ocorrido na sorveteria, o adolescente afirmou que participou do roubo juntamente com outra pessoa e que a motocicleta utilizada no assalto foi cedida por uma terceira pessoa utilizando uma placa fria no veículo. O menor infrator levou os policiais até o local em que estava a motocicleta utilizada no roubo, porém no local o outro comparsa não estava e foi apreendido apenas o veículo. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas necessárias.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM (2º Sargento PM J. de Souza P5/2ºBPM)
Email: [email protected]
#Disk Denúncia: 99263-6764

Tenente Coronel PM Carliomar
Comandante do 2º BPM
Maj PM Selma
Subcomandante do 2º BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.