Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Manaus, Mayra Dias é reconhecida como forte liderança do interior e das mulheres

Mayra assegurou que será deputada de todos, tanto da capital quanto do interior do estado.

A deputada estadual eleita Mayra Dias (Avante) percorreu nesta quarta-feira (05) vários veículos de comunicação em Manaus para agradecer os mais de 5 mil eleitores da capital, dos mais de 34 mil que confiaram eu seu nome para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) em todo o estado. Mayra assegurou que será deputada de todos, tanto da capital quanto do interior do estado.

Ela terá um mandato participativo com as demandas da população evidenciadas em suas pautas (interior do estado e políticas públicas para a mulher), buscando soluções para os problemas do povo do Amazonas.

“Vou lutar por políticas públicas voltadas para área do social, da educação, do empreendedorismo e dando voz justamente às mulheres. Graças a Deus hoje ampliamos a bancada das mulheres. Poderia ser muito mais, no entanto, o importante é que estamos conquistando nosso espaço”, disse ela.

A deputada eleita não conseguiu chegar a todos os municipios do Amazonas durante a campanha eleitoral, mas conseguiu votos em 45 dos 62 municípios do Amazonas. Ela também dirigiu sua mensagem de gratidão aos votos obtidos em todo o estado.

Mayra Dias esteve no portal do Lobão, no portal Real Time, na Tv Norte Amazonas, no portal Norte e na rádio +Brasil News. Durante o diálogo com jornalistas e profissionais da comunicação, ela foi reconhecida como uma das fortes lideranças do interior e da bancada da mulher no legislativo estadual. “Com quase 35 mil votos a senhora entra como uma propensa liderança do interior e da bancada das mulheres”, enfatizou o cientista político Davidson Cavalcante.

A jornalista Mariana Rocha também evidenciou a liderança de Mayra que ampliará a voz dos municípios do interior na tribuna do legislativo estadual. “Eu fico sempre muito feliz quando uma mulher é bem votada, uma mulher do interior, uma mulher que conhece a realidade interiorana”, disse ela.

Mayra Dias recebeu 34.563 votos nas eleições do dia 2 de outubro. Ela assume sua cadeira no legislativo estadual a partir de fevereiro de 2023.

 

Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.