Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Manaus, vereador Babá Tupinambá apresenta demanda de Parintins ao PROCON, senador Omar Aziz e presidente da ALEAM

O vereador teve solicitação atendida e agradece ao prefeito Bi Garcia e a equipe de Iluminação Pública, coordenada pelo Juscelino Carioca e Orley, pela manutenção das luminárias da Ponte Amazonino Mendes.

Cumprindo agenda de trabalho na Capital (Manaus), nesta quarta-feira, 07 de Abril, o vereador Babá Tupinambá (PDT), conversou com o diretor-presidente do PROCON, Jalil Fraxe, apresentando as demandas do município de Parintins, pontuando, sobre o aumento no preço do combustível e alimentos, além da implantação do órgão na cidade.

“Vivemos um cenário pandêmico e muitos parintinenses estão sem condições financeiras, até mesmo para trabalhar, pra quem usa veículos motorizados, devido ao preço abusivo que está sendo cobrado na gasolina e nos alimentos. Algo precisa ser feito, por isso, mais uma vez procuramos o PROCON”, reiterou o vereador.

ALEAM

Hoje, Babá Tupinambá reuniu com o presidente da ALEAM, Roberto Cidade, firmando apoio ao deputado estadual para sua reeleição no pleito de 2022. “Agradeço ao deputado estadual Roberto Cidade pela confiança de podermos firmar parcerias em prol a população parintinense. Já temos alguns projetos em andamento e serão executados através de emendas e estaremos juntos em busca de mais melhorias”, destacou.

Mais Parceria

Na tarde de ontem (06/04), na Capital, o edil teve uma conversa produtiva com o senador Omar Aziz (PSD), apresentando algumas demandas do município, buscando apoio e firmando parceria, além de agradecer por tudo que o senador já fez, que faz e que ainda vai fazer por Parintins.

Requerimento Atendido

O vereador agradece ao prefeito Bi Garcia e a equipe de Iluminação Pública, coordenada pelo Juscelino Carioca e Orley, pela manutenção das luminárias da Ponte Amazonino Mendes, onde a escuridão do local estava colocando a população em risco de acidentes de trânsito e assaltos. A solicitação foi apresentada pelo parlamentar na terça-feira (06 de abril).

 

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.