Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Maués, Força Tática do 11° BPM apreende mais de 08 Kg de drogas e aparato para venda

Em poder do acusado foram encontrados 7 kg de Maconha, 700 gramas de OXI, 400 gramas de SKANK, 80 gramas de sementes de Maconha, 01 balança de precisão, além de cadernos de anotações do tráfico.

Policiais Militares do 11°BPM equipe Força Tática, prenderam na noite de segunda-feira (08) um homem, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Jack Macombi, Bairro Ramalho Junior, zona oeste do município de Maués (à 259Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Estrada Miri Moraes, quando avistou um veículo com vidro escuro 100%, e que ao perceber a aproximação da viatura o condutor realizou uma manobra irregular e acelerou.

Em rápida ação a guarnição abordou o suspeito e dentro do veículo foi encontrada uma pedra grande supostamente OXI. Ao ser indagado se havia mais droga em sua residência o mesmo disse que sim.

Que em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do acusado onde foram encontrados 7 kg de Maconha, 700 gramas de OXI, 400 gramas de SKANK, 80 gramas de sementes de Maconha, 01 balança de precisão, além de cadernos de anotações, 01 cordão de cor amarelo e 01 carro FIAT Siena de cor preta, Placa NOP 5E83 com chave.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado no 48° DIP, com sua integridade física e moral preservada.

 

Fonte: Assessoria do 11° BPM

Foto: Divulgação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.