Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Maués, Policiais Militares realizam parto de Emergência na Praia Lombo

Segundo informações, a Gestante Tilza Rodrigues de Almeida (44 anos), já estava em trabalho de parto no momento da chegada dos policiais.

SEGURANÇA | Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Maués (CIPM), Receberam na Manhã de Segunda-Feira (03/01/2022), uma Ligação Via Linha Direta informando que uma Mulher estava em trabalho de Parto na Praia do Lombo localizada no Centro da Cidade. A Equipe de Serviço formada pelo S/A Cabo Guerreiro e pelo Farol Cabo Antônio Marcos de imediato se deslocaram até o local informado e constataram a Veracidade da Informação.

Segundo informações, a Gestante Tilza Rodrigues de Almeida (44 anos), já estava em trabalho de parto no momento da chegada dos policiais. Com o Auxílio da Equipe, a mulher teve o bebê em um Bote, a mesma havia se deslocado da Comunidade Monte Orebe Rio Paricá até a Sede do Município

Após o procedimento, a mãe e o bebê, foram encaminhadas pelos Agentes ao Hospital Raimunda Francisca Dinelly, onde receberam os cuidados médicos devidos. Ainda segundo informações, a mãe e a criança passam bem e logo terão alta do hospital.

 

Texto e foto: Assessoria da PM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.