Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em mensagem anual ao legislativo, prefeito de Barreirinha destaca equilíbrio fiscal e grandes investimentos para o município

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Barreirinha realizou sessão solene para abrir oficialmente os trabalhos do legislativo em 2019. A ocasião que foi marcada pela leitura da mensagem anual do chefe do poder executivo, Glenio Seixas. O prefeito destacou importantes avanços realizados em 2018, como a retirada do nome de Barreirinha de 13 restrições no CAUC, obras do sistema viário, apoio aos munícipes por meio da assistência social, além de demais benfeitorias.

Ao iniciar seu discurso Glenio destacou que o ano de 2017 foi para ajustar dívidas com entidades como Amazonas Energia, Receita Federal e Inss, enfatizando também que 2018 foi marcado pelo equilíbrio fiscal do município, anunciando que não existem mais parcelamentos com esses e outros órgãos. “Sabemos o sofrimento de sair de casa para cumprir suas obrigações e no fim do mês não ter o retorno do empregador, em nossa administração isso não acontece graças a meus esforços para evitar qualquer implicação com nossos funcionários e fornecedores” , ressaltou.

Ao encerrar sua mensagem, o prefeito pontuou que em 2019 grandes investimentos serão concretizados, como a inauguração de uma nova estrutura do Centro Cultural Touródromo, que será utilizado como espaço de múltiplo uso para a realização de eventos e também, irá abrigar mais de 400 alunos da rede municipal de ensino.

Foto: Clemente Valente
Assessoria de Barreirinha

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.