Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em nota, 11° Batalhão informa apoio para cumprimento da determinação do TRF que proibe atracação de embarcações e circulação de pessoas e veículos no Porto de Parintins

Enquanto durar essa determinação está proibida a atracação de embarcações para o transporte de pessoas e circulação de veículos sobre a estrutura flutuante.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em cumprimento a determinação do Desembargador Federal Jirair Aram Meguerian, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o Comandante do 11° BPM Tenente-coronel José Francisco Bonates Corrêa Júnior comunica a toda população parintinense que a paralisação do fluxo de passageiros em transporte fluvial no Amazonas, permanecerá por tempo indeterminado.

Enquanto durar essa determinação está proibida a atracação de embarcações para o transporte de pessoas e circulação de veículos sobre a estrutura flutuante. Segundo informou o TC Corrêa Júnior, a PM continuará atuando em apoio aos órgãos de saúde e Vigilância Sanitária no cumprimento ao decreto estabelecido pela justiça. A ação visa inibir a aglomeração de pessoas e assim evitar possíveis contaminações, bem como garantir que as embarcações não realizem o transporte de passageiros.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.