Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Nota, Prefeitura de Urucurituba anuncia cancelamento das festividades de final de ano no município

O prefeito reeleito com 80,23% dos votos válidos no último pleito, também  informou, "que não terá mais nenhuma comemoração em massa (locais públicos) na sede do município com relação a vitória, e que apenas iremos nas comunidades rurais agradecer os votos a partir de amanhã".

Para manter o controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município, a Prefeitura de Urucurituba informa por meio de nota, a decisão da não realização de evento cultural e principalmente festejos de fim de ano, nem na sede e nem no interior do município. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 03, mediante conversa junto a membros da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.

 

Quanto às casas particulares de show e bares que realizam som ao vivo, o prefeito José Claudenor de Castro Pontes o popular “Sabugo”, pede que os decretos oficiais sejam obedecidos, e principalmente aos cuidados para evitar a proliferação do Covid-19, nesses ambientes.

 

O prefeito reeleito com 80,23% dos votos válidos no último pleito, também  informou, “que não terá mais nenhuma comemoração em massa (locais públicos) na sede do município com relação a vitória, e que apenas iremos nas comunidades rurais agradecer os votos a partir de amanhã”.

 

Veja a Nota

 

Nota Oficial – PREFEITURA DE URUCURITUBA 

 

Mediante conversa com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do Município e para manter o controle da Pandemia, informamos ao povo a nossa decisão que  Prefeitura não realizará nenhum evento cultural, festivo no ano de 2020, principalmente festejos de fim de ano, nem na sede do Município e nem no interior. Quanto às casas particulares de show e bares que fazem som ao vivo, que obedeçam os decretos oficiais, e principalmente os cuidados para evitar a proliferação do Covid-19 quando realizarem eventos permitidos a partir dos decretos.

 

Aproveito também para informar, como membro do grupo político que ganhou a eleição, que não terá mais nenhuma comemoração em massa (locais públicos) na sede do Município com relação a vitória, e que apenas iremos nas Comunidades rurais agradecer os votos a partir de amanhã. 

 

Espero a compreensão de todos e que a População continue nos ajudando no combate à essa maldita doença, até que a vacina chegue para todos nós. 

 

José Claudenor de Castro Pontes 

Prefeitura Municipal-Dez/2020

 

Da Redação/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.