Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em parceria com Navarro e Liceu, Lentes Caboclas realiza cursos de capacitação fotográfica

Com a presença do ilustre e renomado fotógrafo Carlos Navarro Infante em Parintins (distante 369km de Manaus) e com a parceria com o Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, o Coletivo Fotográfico Lentez Caboclas realiza nesta quinta-feira e sexta-feira dois cursos de capacitação fotográfica.

Os cursos correspondem ao Curso Informativo de Fotografia, na quinta-feira, aberto a todos os públicos e sem número máximo de participantes; e o Curso Formativo de Fotografia, na sexta-feira, destinado exclusivamente para profissionais da área.

“Na quinta-feira acontece o Curso Informativo, que é aberto a todos os públicos, isto é, independentemente se é um profissional, amador ou apenas um admirador. Enquanto na sexta-feira, acontece o Curso Formativo, que é exclusivo para os profissionais da área”, ressalta Daniel Brandão, presidente do Coletivo Fotográfico Lentes Caboclas.

Os cursos acontecem no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, de 14h às 18h na quinta e sexta-feira, sendo eles ministrados por Carlos Navarro Infante.

“O primeiro curso é aberto e suas inscrições serão na entrada, mas o segundo, que é exclusivo para profissionais, terá o número máximo de 25 vagas, sendo 10 delas destinadas para os estudantes de fotografia do Liceu, ou seja, somente 15 vagas para os profissionais da Ilha. Os que estiverem interessados, devem procurar a Direção do Lentes Caboclas”, termina Brandão.

Por Daniel Brandão/Coletivo Fotográfico Lentes Caboclas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.