Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em parceria com o Garantido, Info Store doa 10 notebooks para Universidade do Folclore “Paulinho Faria”

Os equipamentos irão beneficiar mais de 200 alunos do projeto social do bumbá

O Boi-Bumbá Garantido recebeu na tarde desta sexta-feira (31), 10 notebooks da empresa Info Store, em uma parceria que beneficiará os mais de 200 alunos da Universidade do Folclore “Paulinho Farias”. A entrega dos equipamentos aconteceu na Cidade Garantido ao presidente Fábio Cardoso e a reitora da projeto social, Irlany Ramos.

Os notebooks foram doados através do projeto ‘Mudar Vidas’, onde a Info Store busca valorizar as crianças e adolescentes que estudam na Universidade do Folclore do Boi Garantido.

A diretora de Marketing da Info Store, Elberlany Araújo, destacou que a parceria serão fundamentais nas atividades educacionais do Garantido. “A Info Store é uma empresa que valoriza a cultura da nossa terra e esses equipamentos irá beneficiar crianças e adolescentes que buscam um futuro melhor através da arte”, explica Elberlany.

Para o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, a parceria com a empresa de tecnologia engrandece os projetos sociais do bumbá. “Sabemos da grandiosidade que é a marca da Info Store e uma parceria encarnada como essa nos traz muita felicidade, por saber que a Universidade do Folclore irá ser beneficiada com essas doação”, destacou.

A reitora da Universidade do Folclore “Paulinho Faria”, Irlany Ramos, agradeceu a empresa pela doação dos equipamentos. “A palavra é gratidão! Gratidão a Info Store por valorizar a cultura e as crianças que serão beneficiadas com esses notebooks, tendo um aprendizado ainda melhor através da tecnologia”, completou a reitora.

As aulas da Universidade do Folclore Paulinho Faria serão retomadas assim quando as autoridades de saúde logo após a pandemia. As matrículas dos alunos foram feitas no mês de março.

Assessoria do Bumbá

Foto: Márcio Costa

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.