Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em parceria com ógãos municipais, Políciais Militares do 11° BPM realizam Operação “Tupinambarana” em Parintins

A operação atua diretamente no combate aos crimes de tráfico de drogas, furtos e roubos nos locais de maior incidência criminal no município.

Parintins (AM) – Policiais militares do 11° BPM realizaram na tarde e noite de sábado (20) a Operação “Tupinambarana”. A ação em parceria com os órgãos municipais visa combater a criminalidade, bem como fazer cumprir o Decreto Municipal “Toque de Recolher” no município de Parintins (à 369km de Manaus). A operação percorreu vários bairros, efetuando inúmeras abordagens a pessoas e veículos nas principais avenidas da cidade.

Participaram da Operação, Polícia Militar, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Comissariado da Infância e Juventude, Guarda Civil Municipal, Vigilância em Saúde e Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação.

Durante o desdobramento da Operação vários veículos foram apreendidos pela Empresa Municipal de Trânsito e Transporte – EMTT, por condutores não habilitados, entre outras irregularidades.

Pela parte do dia foram montadas diversas barreiras para a fiscalização de carros, motos, entre outros; e a noite a operação a comando do Capitão PM Ricardo Viana agiu de forma preventiva e repressiva, visando o enfrentamento ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e demais delitos, com foco prioritário nos locais com maior incidência criminal.

A Operação “TUPINAMBARANA” segue determinação do comandante do 11° Batalhão Tenente-coronel Corrêa Júnior, voltada à intensificação do combate à criminalidade em áreas com grande número de ocorrências, no município de Parintins.

Disk Denúncia:
(92)99152-1907
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:

ForçaTática
(92) 99132-1537

 

Assessoria

Fotos: P5 do 11°BPM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.