Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, Acadêmica Surda denuncia ex-companheiro por agressão

A vítima apelou às redes sociais para pedir ajuda e chamar atenção da polícia.

Acadêmica do curso de história, de 30 anos de idade, esteve na delegacia na noite deste sábado, 28 de agosto, para denunciar o caso de violência doméstica sofrida por parte do ex-marido. Na delegacia, a acadêmica esteve acompanhada por intérpretes da Pastoral do Surdo de Parintins que acompanha o caso, pois tanto a vítima quanto o suposto agressor são surdos.

Com tradução de intérpretes, a vítima relatou que o suposto agressor desferiu um soco em sua boca, além das violências verbais, situação essa recorrente entre o casal. A jovem apelou às redes sociais para pedir ajuda e chamar atenção da polícia.

Segundo informações colhidas pelo site parintinsemdestaque.com, não é a primeira vez que a vítima é agredida, a acadêmica chegou a ser vista em outras ocasiões com hematomas por todo corpo e relatou situações de humilhações ocorrida tanto por parte do acusado quanto pela sua família. Até DNA a jovem submeteu os filhos para provar a paternidade das crianças ao ex-companheiro e a família, comentou a vítima em Libras.

O caso de agressão ficou para ser resolvido na segunda-feira, 31, com a presença da delegada. A jovem está sob os cuidados de seus parentes e o ex-companheiro retornou para a sua residência.

Da Redação/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.