Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, Detran vai realizar mutirão proposto pelo vereador Telo Pinto

A proposta do mutirão prima atender a grande demanda pela emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bem como vistoria de veículos.

Regularização de veículos. Este é o principal objetivo do mutirão anunciado em junho pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

A ação foi confirmada em Ofício 925/2021, do dia 05 de julho, à Prefeitura Municipal de Parintins como resposta positiva ao Requerimento 148/2021-CMP, de autoria do vereador Telo Pinto (PSDB). A proposta do mutirão prima atender a grande demanda pela emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bem como vistoria de veículos.

Os serviços da CNH vão ser a emissão de taxas de segunda via, renovação e realização de exames médicos para primeira habilitação. Porém, o eixo da ação de atendimentos é regularizar veículos, com serviços de transferência, primeiro emplacamento, licenciamento anual e emissão dos documentos (CRV e CRLV).

A equipe de servidores do Detran estará no município no período de 12 a 16 de julho. O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro será o local de atendimento aos serviços solicitados.

Cabe frisar que, para garantir a segurança do público e dos representantes do órgão, o atendimento vai seguir os protocolos sanitários. Para tanto, é obrigatório que os usuários dos serviços compareçam com uso de máscara de proteção individual e que não levem acompanhantes para evitar aglomeração.

 

Clely Ferreira/CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.