Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, Escolinha de Futsal Tá Na Veia comemorou 4 anos de fundação

Zinho diz que apesar da festa ter sido realizada hoje, o dia de fundação é o 12 de fevereiro.

Com a presença dos pais e um torneio de recreação entre alunos, assim foi comemorado neste sábado, 15 de fevereiro, na quadra da Escola Estadual São José Operário, os 4 anos de fundação da Escolinha de Futsal Tá na Veia, de responsabilidade do professor de educação física, Zinho Inomata.

Zinho diz que apesar da festa ter sido realizada hoje, o dia de fundação é o 12 de fevereiro. “Durante esses 4 anos, passaram diversos atletas em nosso projeto. Educamos, orientamos e claro, ensinamos a prática do futebol de salão para crianças e jovens de 4 a 14 anos de idade”, avalia.

Ele comemora que “hoje, dia 15 sábado, foi festejado mais uma vez, essa passagem de muito aprendizado e felicidades a todos nós. Agradecemos a todos os pais e atletas à confiança que eles têm em nosso projeto. Tudo isso é pra todos vocês!”.

Além dos pais, Zinho também agradeceu seus colaboradores: Casa Sony, Drogaria Agil Farma, Drogaria Bem Estar e Malharia Coimbra que nesses 4 anos, sempre estão a ajudar.

Pai de um dos alunos, Ronan Farias parabenizou os professores pelo belo trabalho com às crianças e desejou que venham vários anos da escolinha pela frente de muito sucesso.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Fotos: Arquivo da Escolinha

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.