Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, III Corrida Ideal reúne os melhores ciclístas da região no domingo (08/03)

A prova de velocidade sobre duas rodas tem como ponto de partida e chegada o banco do ciclísta.

Já é nesse domingo (08/03), a partir das 7h, com saída e chegada no banco do ciclísta, localizada na estrada Odovaldo Novo próximo ao Instituto Federal do Amazonas – Ifam, a disputa da III Corrida Ideal. De acordo com um dos coordenadores do evento esportivo, Fábio dos Anjos, são aguardados atletas do Baixo Amazonas, do Pará, além de outros campeões a nível nacional e até internacional.

A competição que mobiliza a classe ciclística dará R$ 8 Mil em premiação, além de troféus e medalhas, tem apoio da Prefeitura de Parintins e acontecerá nos naipes masculino e feminino, dentro das categorias: iniciante, máster e elite. “Estamos na expectativa para que seja mais um grande evento, pois a disputa é sempre de alto nível, e só temos a agradecer a Prefeitura, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e os nossos patrocinadores que acreditam no nosso trabalho em favor do desenvolvimento do esporte no município”, destaca Fábio.

Percurso – Saída do Banco do Ciclísta, passando pela UEA, faz o contorno na estrada Eduardo Braga, pega o Portal com chegada no Banco do Ciclísta. Mais informações e para quem ainda deseja fazer sua inscrição é só ligar para os números de telefones (92) 99424-2549 – Fábio dos Anjos ou (92) 99237-2242 – Jair Miranda.

Kedson Silva – Parintins Em Destaque
Foto: Justino Giimarães

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.