Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, PDT aposta na popularidade e na força das mulheres para disputa do pleito 2020

Para o cargo majoritário, o coordenador do partido afirma apoio à reeleição de Frank Bi Garcia.

O Partido Democrático Trabalhista – PDT, montou um grupo forte de pré-candidatos a vereadores para a disputa do pleito que acontece no dia 15 de novembro. A força da mulher e a popularidade dos 18 pré-candidatos homologados em convenção partidária realizada no dia 13 de setembro, são pontos fortes da equipe montada em busca das vagas no legislativo.

Segundo o coordenador de Juventude do PDT em Parintins, Luan Cavalcante, entre os 18 pré-candidatos lançados 12 são mulheres e 6 homens para essa eleição. “Representantes de vários segmentos, e todos preparados. Um detalhe, somos o partido que lançou um maior número de mulheres para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Parintins. Valorizando o movimento da “Ação da Mulher Trabalhista” uma vertente das mulheres do PDT, destaca Luan.

Para o cargo majoritário, o coordenador do partido afirma apoio à reeleição de Frank Bi Garcia, “pois reconhecemos o empenho, trabalho de sua gestão e seu preparo para comandar a Prefeitura Municipal de Parintins”.

Com o grupo definido, Cavalcante afirma que “estamos prontos para mais esta batalha, respeitando nossos adversários e mostrando as melhores propostas para Parintins”.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.