Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Parintins, seis jogos marcam abertura do Campeonato Coopmoto de Futsal

O retorno das atividades foi possibilitado devido mais de 80% da população estar vacinada e os números de infecções e internações zerados no município.

Com o retorno das competições esportivas em Parintins, no domingo, 17 de outubro, no ginásio Elias Assayag, seis jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Coopmoto de Futsal. O retorno das atividades foi possibilitado devido mais de 80% da população estar vacinada e os números de infecções e internações zerados no município, informa o presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins – COOPMOTO, Babá Tupinambá.

Abrindo a primeira rodada, a equipe dos Veteranos venceu os Top’s pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo, os Tricicleiros derrotou o time da SEMJUV por 3 a 0. No confronto seguinte, com a ausência do elenco dos Taxistas, a Guarda Municipal somou três pontos por wo.

A EMTT no quarto jogo, goleou o selecionado da Polícia Civil por 5 a 2. No quinto jogo, o Clube Ducar derrotou o Moto City pelo placar de 3 a 1. No último jogo da tarde, o Atlético João Melo deu um ‘chocolate’ no Moto Esporte Clube, ao vencer pelo placar de 5 a 0. A rodada prossegue no dia 24 com rodada ainda a ser divulgada.

Babá Tupinambá agradece a participação das equipes convidadas e afirma a importância da competição para proporcionar socialização, além do esporte e lazer a classe dos mototaxistas que trabalham diariamente, encarando sol e chuva, dia e noite, no translado da população pelas ruas da cidade.

 

Texto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.