Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Pedras, Glenio Seixas ressalta planos para fortalecimento da Educação Municipal

Na presença de centenas de apoiadores, Seixas frisou valorização dos profissionais da educação, investimento em infraestrutura educacional e projetos futuros

Centenas de pessoas acompanharam no último domingo, 1 de novembro, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Glenio Seixas (MDB) e Ridson Barbosa (PP), durante agenda de campanha cumprida no último domingo, 1 de novembro, no Distrito de Pedras. O fim de semana de visitas a eleitores da região rural de Barreirinha passou também, por Agrovila do Caranã e Distrito de Brasília do Estácio, onde uma multidão se reuniu para demonstrar apoio a Seixas e Barbosa.

Em Pedras, a programação teve início pela manhã com caminhada pelas ruas da localidade, onde uma multidão se concentrou para declarar a continuação do progresso de Barreirinha. Ao final da tarde, na orla do Distrito, Glenio Seixas frisou o papel determinante que a educação tem para o desenvolvimento do município, levando a sociedade a mudar a sua visão de mundo.

Seixas ressalta que em sua gestão foi dada dignidade aos professores com melhores condições de trabalho e valorização profissional, além de oportunizar aos alunos das áreas de várzea novas estruturas escolares, estimulando a autoestima de crianças e adolescentes ribeirinhos. “A educação é o caminho certo para a instabilidade educacional no município” , declarou.

Para Ridson Barbosa, o Plano de Governo arquitetado para a próxima gestão enfatiza projetos com ênfase na educação, objetivando a construção, reforma e ampliação de espaços escolares para alcançar clientela escolar com cerca de onze mil alunos em sala de aula, já para o próximo ano.

“Glenio Já mostrou que tem coragem e capacidade para fazer revolução, por isso aqui em Pedras, iremos lutar para conseguir reformar da Escola Estadual Jaci Dutra, a partir de convênio com o Governo do Estado e ainda, vamos reformar a Escola Municipal Josimar Coelho, que também vai dar conforto aos alunos deste educandário” , ressaltou.

Foto: Clemente Valente

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.