Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em plena quinta-feira, Garantido lota curral com apresentação de itens oficiais em Parintins

Na noite desta quinta-feira (23), o Boi Garantido lotou o curral Lindolfo Monteverde no ensaio Show, que contou com a presença de seus itens oficiais. As apresentações deram um tom musical e de performance que o boi Mais Campeão do Festival trará para arena do Bumbódromo no 54º festival da Ilha Tupinambarana.

No palco demonstraram total afinidade com o espetáculo é sintonia entre si. O apresentador Israel Paulain, levantador de toadas Sebastião Júnior, tripa Denildo Piçanã, Pajé Adriano Paketá e amo do boi Gaspar Medeiros, que assim como os demais, arrancaram aplausos e gritos empolgados da nação vermelha e branca.

Gaspar Medeiros relata que a implementação de uma nova forma de versar está sendo bem recebida pela galera, afirmando ter ficado feliz com o retorno e o calor da povo no ensaio desta quinta-feira. Para Israel Paulain, o torcedor encarnado assistiu a um espetáculo empolgante, muito focado na galera e no objetivo de levar o título para o São José.

A beleza feminina da baixa de São José também esteve bem representada pela rainha do folclore Brenda Beltrão e porta-estandarte Edilene Tavares. Brenda avaliou as apresentações como fundamentais no processo de preparação para a vitória do Boi Garantido no final do mês de junho.

Sebastião Júnior afirmou que o trabalho de arena está intensificado com o trabalho junto aos músicos, Batucada e comissão de arte do boi do povão. O Pajé Adriano Paketá parabenizou a galera vermelha e branca que respondeu ao chamado para comparecer na Cidade Garantido em plena quinta-feira.

Texto: Márcio Costa
Fotos: Justino Guimarães
Imprensa Garantido

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.