Em reunião com vigias, presidente do Caprichoso apresenta plano de trabalho para fortalecer o boi

Dando sequência aos trabalhos de comitê de crise em fase de implantação no Boi Caprichoso, o presidente Jender Lobato realizou reunião com os vigias do bumbá, nesta quinta-feira, 12 de setembro. A conversa franca, sincera e transparente ocorreu no escritório do Boi Caprichoso, na Rua Silva Meireles, em Parintins, onde os funcionários fizeram explanações e ouviram o plano de trabalho do dirigente azulado.

Jender Lobato informou que continuará reunião com os outros segmentos do boi. “A partir do momento em que fizermos acordos com a Justiça, através das empresas que têm ações de execução contra o Caprichoso, que podem acarretar na perda de um patrimônio, em leilão, vamos reunir com o juiz do trabalho e com os advogados que têm ações trabalhistas, para termos uma equação de valores”, explica.

De acordo com o presidente, esse trabalho visa fortalecer o Caprichoso para a diretoria ter em mãos a relação total de todos os débitos e, dentro do orçamento, saber o que utilizar para construir o projeto boi de arena. “Eu sempre vou usar de muita sinceridade. Não dá mais trabalhar e não receber. Não dá mais para o artista ter o contrato reduzido e, depois, no final, ser surpreendido e não receber”, esclarece.
“É claro que quem está à frente do boi pensa em pagar todo mundo e não consegue depois, por fatores extras. Quero me programar, com um planejamento, dentro da nossa capacidade financeira, para honrar os compromissos. A situação é crítica, delicada, mas tem solução. Tenho fé em Deus que vamos sair fortalecidos disso tudo e apresentar um grande espetáculo no festival 2020”, avalia Jender Lobato.

Texto e foto: Gerlean Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here