Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em Sessão Itinerante, vereadora Vanessa defende investimentos para Distrito do Caburi

Durante sessão itinerante realizada nesta sexta-feira (07) no Distrito do Caburi/Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu mais investimentos para a região. Educação, saúde, segurança pública, cultura e infraestrutura estiveram em pauta no discurso da parlamentar.

Ao enfatizar as atribuições do Legislativo Parintinense, a vereadora elencou encaminhamentos ao executivo municipal e estadual. Nesse sentido, ressaltou mais de 1 milhão de reais em emendas parlamentares ao município, conquistados a partir de articulação com a deputada Alessandra Campêlo (MDB). Do montante, 100 mil são destinados aos festivais de Caburi e Mocambo.

Emocionada, Vanessa recebeu o carinho dos comunitários. Momento marcante, foi o pronunciamento do presidente da Comunidade do Palhal Ronaldo Farias. Com saudação a Gláucio Gonçalves, ele agradeceu pela escola da comunidade, construída na gestão do referido ex-prefeito.

“Nossa intenção, ao direcionar a Câmara Itinerante às áreas distantes da zona urbana, é consolidar um ambiente participativo. Apresentamos as reivindicações na tribuna, mas esse contato com o cidadão é fundamental”, disse. As demandas dos caburienses irão compor relatórios e proposituras parlamentares para as próximas sessões plenárias.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.