Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em seu retorno à Parintins, Babá Tupinambá ouve demanda da comunidade Nossa Senhora da Conceição

Na visita, o parlamentar foi acompanhado do amigo Josinei Silva e de sua equipe de trabalho.

Após cumprir agenda de trabalho na Capital, o vereador Babá Tupinambá (PDT) retornou à Parintins e neste domingo, 19 de setembro, esteve na comunidade Nossa Senhora da Conceição – Vila Manaus, localizada nas margens do rio Paraná do Ramos. Na visita, o parlamentar foi acompanhado do amigo Josinei Silva e de sua equipe de trabalho.

Recebido pela coordenadora da comunidade, Sônia Ribeiro, e demais comunitários, o vereador destaca que “fomos conhecer a localidade e ouvir as demandas locais”. Entre as dificuldades apontadas pelos ribeirinhos, Babá Tupinambá relata que a falta de água potável, tendo em vista que estamos no período da vazante e a água tende a ficar mais barrenta, causando doenças como, infecção estomacal, intestinal e parasitas. A situação da escola que ficou destelhada após uma forte tempestade e a caixa d’água do educandário que caiu e quebrou, além da iluminação dos postes que não tem.

Continuando o trabalho no domingo, desta vez, na praia de Iracema no rio Uaicurapá, o vereador contribuiu para a realização do 8° Luau Ambiental Itaracuera, o qual tem como organizador Afonso Piranha. “Agradeço aos comunitários e à coordenação da comunidade Nossa Senhora da Conceição – Vila Manaus por me receberem com carinho e respeito. Vamos voltar a comunidade e firmar parceria e lutar por melhorias para a localidade”, afirma Tupinambá.

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.