Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em tom de superação, Vereador Babá Tupinambá faz último pronunciamento de 2021

Além de apresentar novas proposituras, Babá elencou as cobranças feitas durante o ano de 2021.

Um discurso de superação marcou o último pronunciamento do Vereador Babá Tupinambá (PDT) no primeiro ano da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins, realizado durante a sessão ordinária deste dia 07 de dezembro.

Além de apresentar novas proposituras, Babá elencou as cobranças feitas durante o ano de 2021.

Ao iniciar, o parlamentar defendeu as demandas e apelos das famílias que residem no Jacareacanga, os quais clamam por asfalto e demais melhorias no bairro. Segundo Babá, há mais de 12 anos as famílias dessa área da cidade sofrem com a falta de assistência, saneamento básico e melhorias de infraestrutura das vias por parte do poder público.

Em se tratando de superação, o Vereador Babá Tupinambá se emocionou ao falar da dor da perda de sua filha caçula, Isadorá Tupinambá, e também das dificuldades enfrentadas em defender as demandas e anseios das famílias parintinenses neste primeiro ano de mandato.

“Neste primeiro ano como Vereador, eu tive momentos de tristeza, momentos de alegria, momentos de superação! Estamos chegando no final do primeiro ano de mandato, e estamos fechando mais um ciclo de nossas vidas. Graças a Deus estamos todos aqui, de pé, com saúde, e com determinação para vencermos cada vez mais.

Mesmo sabendo de todas as dificuldades, sempre procuramos fazer o melhor e dar o máximo de si para que sejam atendidos os pedidos da População de Parintins w muitas vezes não somos atendidos.

Não podemos permitir que as pessoas digam o que devemos ou não fazer. Nós devemos lutar pelos nossos sonhos. Não podemos permitir comentários negativos, comentários maldosos. Então, vamos lutar pela População. Algumas vezes vamos cair, ou errar, mas teremos a coragem de lutar e tentar alcançar nossos objetivos, mesmo contra algumas posições. Eu sei que um passo, quando nós damos, vai agradar uns e desagradar outros, porém na Bíblia Deus alerta que viver neste mundo não é fácil, mas que devemos crer no Seu poder.

As dificuldades podem ser vencidas e hoje temos uma nova chance de sermos pessoas melhores e fortes. A nossa força está em Deus. Eu estou aos poucos superando a dor de perder minha filha, e acredito que somos capazes de superar as dores e as perseguições, a maldade, a falsidade. Não é qualquer pessoa que vai tirar a nossa vontade de trabalhar e lutar pelo povo!”.

 

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.