Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Em três noites, Garantido mostra força para vencer o 32º Festival

Durante três noites de ensaio técnico de arena, na Cidade Garantido, o Boi da Baixa do São José deu a certeza ao torcedor vermelho e branco que o espetáculo “Nós, o Povo!”, vem para trazer o 32º título no Festival Folclórico de Parintins 2019. Com a apresentação de itens individuais, coletivos e a interação da galera, o Boi do Coração se mostrou preparado as apresentações.

Os ensaios técnicos do Garantido tiveram como objetivo deixar todos os 21 itens milimetricamente alinhados dentro do maior espetáculo a céu aberto do mundo. “Os três ensaios saíram como o planejado. O Garantido está pronto para o Festival e pronto para ser campeão”, garantiu o coordenador artístico da Comissão de Artes, Júnior de Souza.

Os itens do Boi mais campeão de Parintins mostraram entrosamento, desenvoltura, interação com a galera e uma paixão de brincar boi-bumbá que só existe no Garantido.

O Boi Garantido concluiu o simulado de arena arrancando os aplausos da nação encarnada. O presidente do Garantido, Fábio Cardoso, fez um balanço dos três ensaios técnicos. “Nós apresentamos apenas uma prévia do que irá para a arena do Bumbódromo, mas o torcedor encarnado já pode sentir que o Boi está unido, preparado, em total harmonia rumo ao título”, finalizou Fábio.


Fotos: Élcio Farias/ Justino Guimarães/ Imprensa Garantido

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.